Club Coworking inaugura andar só de salas executivas na Avenida Paulista

Espaços de coworking são ambientes modernos, que propiciam a troca de informações e o fechamento de novas parcerias, mas e quem precisa de salas reservadas? No Club Coworking eles têm um espaço também!

Localizado na Avenida Paulista, uma das mais emblemáticas e importantes vias da cidade de São Paulo, o Club Coworking atua fortemente no segmento de coworking, mas não podíamos deixar de pensar em quem precisa de salas executivas e, por isso, inauguramos um andar só delas.

Com a possibilidade de personalização de acordo com a necessidade e tamanho da equipe do cliente, a sala executiva chega acompanhada por um auditório para eventos totalmente novo e tecnológico – perfeito para reunir clientes e parceiros em workshops, cursos, etc.

Quem opta pelas salas executivas tem, à disposição, um serviço completo, digno de qualquer escritório de ponta. Ele inclui posição fixa em sala exclusiva, endereço comercial e fiscal, gestão de correspondência, quatro horas de salas de reunião, gaveteiro exclusivo, atendimento telefônico e acesso 24/7.

Há, ainda, a possibilidade de contar com os serviços de uma secretária para atendimento personalizado trilíngue, que se encarrega de encaminhar chamadas e enviar recados por e-mail. Assim, você não perde nenhum contato e garante o sucesso do seu negócio.

Quanto custa o aluguel de salas executivas na Avenida Paulista?

Você deve estar pensando que alugar uma sala executiva no Club Coworking, na Avenida Paulista, é muito caro, né?

Pois queremos te dizer que o valor é menor do que você imagina se comparado a quanto gastaria com o aluguel de um escritório próprio, contas a pagar, equipe de funcionários de limpeza, manutenção, impostos, etc.

As salas do Club Coworking na Avenida Paulista oferecem acesso biométrico, lounge e espaço de convivência com design pensado para estimular o networking e deixar os profissionais à vontade, salas de reunião com agendamento inteligente pelo app do Club Coworking e muito mais.

Garantimos aos nossos usuários o acesso a uma rede de empreendedores com mais de 4 mil clientes ativos, que desfrutam de um espaço acolhedor e com espaço para interação, incluindo chopp gratuito em happy hours e vending machines.

Ficou curioso para conhecer o novo andar com salas executivas do Club Coworking? Faça-nos uma visita e veja como se tornar membro de um dos coworkings mais bem recomendados de São Paulo. Ficamos na Avenida Paulista, 2.028.