Coworking na Avenida Paulista: praticidade e economia no coração de SP

O coworking é uma realidade e tendência nas principais metrópoles do Brasil e do mundo. Seus benefícios vão muito além da redução de custos na comparação com escritórios próprios, especialmente se a localização for um diferencial.

Endereços prestigiados, locais de fácil acesso e reconhecidos como polos de negócios são os melhores para estabelecer um espaço de coworking e, em São Paulo, a Avenida Paulista oferece o melhor dos mundos.

O Club Coworking, situado na avenida mais famosa de São Paulo, oferece aos usuários desse espaço toda a facilidade e diversidade da Paulista – algo encontrado em pouquíssimos centros empresariais no mundo.

Caro, difícil de usar? Nada disso! Ao investir em um coworking na Avenida Paulista você economiza muito e tem todos os benefícios que um escritório tradicional oferece, tais como atendimento personalizado, endereço comercial, fiscal, espaços de trabalho personalizados e muito mais.

Para se ter uma ideia de como a Avenida Paulista é importante e atrai bons negócios, um estudo recente da consultoria norte-americana Cushman & Wakefield apontou que o aluguel de um escritório na Avenida Paulista fica, em média, mais caro do que alugar uma sala do mesmo tamanho nas áreas mais nobres de Nova Iorque.

E sabe por que a Paulista é tão especial? Porque ela transpira cultura, negócios, diversidade, oportunidades e muito mais. São hotéis, metrôs, hospitais, restaurantes, escritórios de grandes empresas e estabelecimentos dos mais descolados aos mais refinados – tudo no mesmo espaço, convivendo harmoniosamente.

É caro alugar um espaço na Avenida Paulista?

Essa é a pergunta que grande parte das pessoas que deseja trabalhar em um dos endereços mais prestigiados de São Paulo se fazem. Com o Club Coworking, porém, acessar essa imensidão que só a Paulista oferece é muito mais econômico e prático.

É possível alugar salas comerciais ou mesas de trabalho em um espaço projetado para estimular o networking e a conexão de empreendedores, que se beneficiam de um endereço de renome, fácil localização e todo o prestígio que apenas uma avenida desse porte consegue oferecer.

Autônomos, empreendedores, profissionais liberais e até quem já possui uma empresa com poucos funcionários podem desfrutar da praticidade e dos valores reduzidos do Club Coworking, que tem estrutura completa para atender perfeitamente às suas necessidades.

Faça-nos uma visita e conheça nossos planos. Certamente um deles é na medida para você! Nosso endereço é Avenida Paulista, 2.028. Se preferir, entre em contato pelo (11) 99467-7046.