Procurando coworking na Avenida Paulista? Veja onde encontrá-lo

A última edição do Censo Coworking Brasil indica que, no Brasil, essa nova modalidade de espaços profissionais reúne 56 mil estações de trabalho em 810 espaços de coworking conhecidos – e esse número só deve aumentar.

Quem está pensando em iniciar suas atividades nesses ambientes ou pretende transferir o escritório para o coworking em São Paulo tem, na Avenida Paulista, o destino ideal para manter um endereço de prestígio, facilidades e acesso a tudo o que apenas a mais famosa avenida do País pode oferecer.

Com uma geração de mais de 3.500 empregos diretos e indiretos, o coworking é um segmento em franca expansão. Quem pretende inovar e economizar já migrou para esses ambientes, que têm como destaque o Club Coworking, situado no coração de São Paulo.

O Estado, aliás, concentra sozinho 40% de todo o mercado de coworking brasileiro e, por isso, há grande variedade de locais, serviços e configurações desse novo modelo de trabalho. Por isso, vale a pena apostar na melhor localização e elevar o prestígio de seu negócio com os clientes, vindo para a Avenida Paulista.

Com um conceito inovador, mesclando conforto, praticidade, personalidade e oferecendo uma vasta gama de serviços, o Club Coworking se beneficia da vasta quantidade de restaurantes, espaços culturais, empresa, metrô e linhas de ônibus presentes na Paulista para oferecer um espaço completo de networking e desenvolvimento de negócios.

Temos a solução perfeita tanto para autônomos que não desejam fazer home office quanto para empreendedores que necessitam de um espaço executivo para levar seu time.

Nossos espaços podem ser compartilhados ou separados, como as salas exclusivas, que oferecem serviço completo de atendimento e toda a infraestrutura de que o seu negócio precisa, incluindo endereço comercial e fiscal, gestão de correspondência e telefonemas, secretária trilíngue, acesso por biometria e muito mais.

Conheça o coworking que está roubando a cena na Paulista! Venha fazer parte do Club Coworking e desfrute de um dos melhores ambientes de trabalho do Brasil. Estamos te esperando na Avenida Paulista, 2.028!