Club Coworking inaugura andar com auditório na Av Paulista para até 50 pessoas

auditório na av paulista até 50 pessoas

O que já era bom ficou ainda mais completo! Agora, o Club Coworking, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, tem um auditório para até 50 pessoas para atender às mais variadas necessidades.

Disponível para ser locado por hora ou período, o auditório é ideal para reunir equipes, promover treinamentos, palestras ou realizar um curso. Com infraestrutura completa, ele chega para complementar um espaço dedicado à troca de experiências e conhecimento.

Localizado no mesmo andar que as salas executivas, o auditório do Club Coworking acomoda confortavelmente um número considerável de pessoas. Assim, você pode reunir parceiros e clientes em um só local e oferecer todas as facilidades de acesso que só a Avenida Paulista tem.

Próximo a metrôs, restaurantes, cinemas, lojas, museus com fácil acesso a qualquer ponto da cidade, o auditório do Club Coworking possui Wi-Fi, projetor, mesas e cadeiras confortáveis, iluminação direta e pensada em apresentações, bem como total suporte de TI.

Um ambiente moderno, arrojado, cheio de estilo e acolhedor é o cenário ideal para as apresentações da sua empresa, não acha? Que tal escolher o auditório do Club Coworking e desfrutar de todas essas facilidades?

É muito caro alugar um auditório na Avenida Paulista?

No Club Coworking, custos elevados não são uma realidade. Isso porque, se você comparar os custos que teria para alugar um auditório em outra localização, provavelmente chegará a um valor parecido.

Além das facilidades de acesso ao nosso auditório, com metrô na porta, temos uma estrutura completa para acolher seus convidados, o que faz com que o valor investido se pague diante das oportunidades de trabalho que provavelmente serão geradas.

Você sabia, por exemplo, que temos mais de 4 mil clientes ativos? Ter acesso a essa rede de empreendedores em um de nossos espaços mais nobres é nosso grande diferencial e trunfo e pode se transformar no seu trunfo na hora de captar clientes.

Que tal visitar para conhecer o auditório do Club Coworking? Estamos à sua disposição para apresentar nossa estrutura e benefícios de nos escolher.

Nosso endereço é Avenida Paulista, 2.028. Se preferir ligar, entre em contato pelos números (11) 5105-8205 ou (11) 99467-7046.