Moderno e voltado ao mercado financeiro, Club Coworking chega à Faria Lima

Coworking Faria Lima

Trabalha com mercado financeiro e precisa de um coworking equipado para atender às suas necessidades e receber parceiros e clientes? O Club Coworking Faria Lima é o lugar ideal para se conseguir isso.

O endereço não poderia ser melhor: Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, coração financeiro de São Paulo.

Equipado com toda a estrutura para receber executivos e profissionais que atuem nos mais variados segmentos, especialmente o financeiro, esse espaço chega para atender a um público exigente e específico.

Entre os destaques do Club Coworking Faria Lima estão estrutura completa para atender um público executivo, localização privilegiada e conforto para usuários e visitantes.

Como o lazer e a diversão devem estar presentes no ambiente de trabalho, o Club Coworking Faria Lima também oferece mesa de pingue-pongue, videogame e espaços de descontração para seus usuários. Afinal, brincar é parte essencial do processo criativo!

Club Coworking Faria Lima

O prédio, um dos mais icônicos da região, oferece auditório, estacionamento, heliponto e acesso a diversos restaurantes, espaços de lazer, shopping centers, instituições financeiras e muito mais.

E o melhor de tudo é que os planos de Club Coworking Faria Lima são totalmente flexíveis. Assim, você pode optar por salas executivas ou espaços compartilhados de acordo com a sua necessidade.

Precisa de um lugar aconchegante, moderno e inspirador para o desenvolvimento dos seus negócios? Visite o Club Coworking Faria Lima!

Nosso endereço é Av. Presidente Juscelino Kubitscheck, 1327, 4º andar. Fale conosco também pelo WhatsApp, no (11) 99467-7046.