Como atender seus clientes em um Coworking

atender clientes em um coworking

Os espaços de coworking são perfeitos para profissionais autônomos e startups, já que oferecem estrutura completa a quem pretende desenvolver seu negócio e aprimorar o networking.

Se você utiliza um coworking é fundamental que saiba extrair o melhor desse ambiente, especialmente no momento de receber convidados. Pensando nisso, elaboramos algumas dicas de como atender seus clientes em um coworking.

Desfrute de todos os espaços que o coworking oferece

Em vez de atender o cliente no coworking e levá-lo diretamente para a sua sala, que tal apresentar o local a ele, levá-lo pata tomar um cafezinho no longe ou até se sentar em um dos pufes relaxantes dispostos ali?

Reunião nem sempre precisa ser feita em um espaço sério como as salas de reuniões. Dependendo do assunto e do cliente, relaxar em um ambiente com iluminação natural e cadeiras fofinhas deixa o cliente ainda mais à vontade!

Se for o dia do chopp, por exemplo, uma boa dica é, depois de acertados os negócios, chamar o cliente para relaxar um pouco. Nada melhor do que um chopp para refrescar a mente e se identificar ainda mais com você, não acha?

Aproveite a tecnologia oferecida pelas salas de reuniões

As salas de reuniões do Club Coworking possuem tecnologia de ponta. Nelas, uma simples reunião pode se transformar em uma experiência leve e gostosa para o cliente.

Para tanto, nossa recomendação é fazer uso dos projetores, TVs com acesso à internet e vidros que podem servir como lousas. Ao deixar a criatividade fluir você encanta o cliente e faz com que ele se sinta ainda mais confortável em fazer negócio com você.

Recepcione o cliente com estilo e simpatia

Nossas recepções são pensadas com foco no máximo conforto e bem-estar de que passa por ali. Por isso, você tem a possibilidade de usá-las como mais uma aliada no momento de receber seus clientes.

Uma dica é aguardá-los ali na frente, apresentar o local, introduzir um papo leve ali mesmo e, na sequência, conduzi-lo à sala de reuniões ou ao longe. Assim você já familiariza a pessoa com o local e faz com que ela se sinta mais tranquila, transformando a reunião em algo menos “engessado”.

Curtiu as dicas? No Club Coworking cada experiência deve ser única e especial para nossos parceiros e clientes. Vale a pena explorar todo o potencial desse lugar!