Quem Somos

Pensando na necessidade das startups que precisam de inspiração e criatividade para desenvolver seus negócios, o Club Coworking vem para atender um público diferenciado de profissionais que procuram mais que um ambiente acolhedor e moderno. Chegamos ao mercado para atender uma demanda cada vez maior de empresários que acreditam nos relacionamento e conexões para geração de novos negócios. Nosso compromisso é com você que precisa de um espaço que represente sua empresa com excelência e que precisa reduzir custos, otimizar seu tempo e aumentar a produtividade, através de um suporte administrativo diferenciado.

Fomentamos o senso de equipe entre nossa comunidade, através de uma forte cultura de cooperação mútua para realização de negócios.

Nosso Compromisso é proporcionar um ambiente inspirador que fomente o empreendedorismo e propicie
o desenvolvimento do seu negócio e tenha todos os recursos necessários para seu crescimento.

# Inovação: garantir novas tecnologia e estrutura para que nossos clientes empreendam com qualidade.
Inspiração: inspirar e colaborar para que nossos clientes desenvolvam seus negócios;
Conexões: acreditamos na força propulsora do trabalho em conjunto e que conectados somos mais fortes;

FAÇA UM TOUR

NOSSOS PARCEIROS

#CLUB NA MÍDIA

Fique por dentro das novidades!

contato@clubcoworking.com.br