O coworking é uma das tendências de negócios dos próximos anos e andará lado a lado com a revolução tecnológica, mas apenas migrar para um espaço desses não é suficiente para explorar a inovação do mercado profissional. É preciso investir em um serviço diferente, como o Club Coworking

HOME OFFICE
Posição Rotativa
Aplicativo Club Coworking
Acesso 24/7

ENTRAR EM CONTATO
STARTUP
Posição Rotativa
Aplicativo Club Coworking
Acesso 24/7
Endereço Comercial
Gestão de Correspondência
ENTRAR EM CONTATO

PLANOS VIRTUAIS

Endereço Comercial e Fiscal

Secretária para Atendimento Personalizado Trilíngue + Endereço Comercial e Fiscal + 4 dias de Coworking

CONHEÇA O CLUB

#CLUB MESÃO

O mesão é perfeito para profissionais que desejam desfrutar do convívio próximo e dinâmico com outros residentes do espaço e gostam de ambientes compartilhados.

#CLUB EXCLUSIVO

Nossos escritórios exclusivos são perfeitos para você que deseja um espaço privativo para você ou sua equipe, e usufruir das demais vantagens que o Club Coworking oferece.

#CLUB REUNIÃO

Precisa apresentar um projeto para seu cliente ou fazer uma reunião em equipe? Nós oferecemos opções de salas de acordo à sua necessidade.

AGENDE SUA VISITA

Fique por dentro das novidades!

contato@clubcoworking.com.br