Club Coworking

Faria Lima

Pensando sempre em novas tendências de mercado e localizações estratégicas para melhorar o dia a dia dos nossos clientes e parceiros, o Club Coworking já tem mais um novo endereço em 2019. Localizado na esquina da Av Juscelino Kubitschek com a Av Faria Lima, próximo ao pólo do mercado financeiro da cidade de São Paulo.

# Faça um tour

# Nosso espaço

# Acontece aqui

# Conheça a unidade da Av Paulista

Club Coworking

Av. Paulista

Localizado no coração da Av Paulista, o Club Coworking é o local ideal para desenvolver seus negócios e se conectar com diversos profissionais que conferem um caráter tão especial para o nosso espaço. O ambiente moderno promove bem-estar e forte conexão em nossa comunidade. O Club Coworking é contemporâneo e acolhedor, proporcionando a atmosfera perfeita para as empresas que escolhem nosso espaço para crescer.

Olá
Podemos ajudar?